Beauty Authority

MICRO TREND | Style and Taste

Beauty Authority é uma micro tendência que se relaciona inteiramente com influenciadores e o seu poder de revelar e disseminar determinados objetos de moda. Esta tendência atua junto, às sociedades incutindo o desejo de seguir estas pessoas e de apoiar e estar próximo das suas ações. Apelar ao sentimento de pertença, ao fator de inclusão social e a necessidade de criar uma nova narrativa, a identidade em si já possui todos os elementos de memória coletiva para assegurar a receptividade do público ao produto. O campo de ação da autoridade pode ser ultrapassado ou até mesmo ser externo à construção identitária desse indivíduo, no entanto, devido ao lugar que ocupa na esfera social, este projeta sempre um valor acrescentado, inconscientemente e gratuito, no público.

Lançamento FENTY PUMA by Rihanna no Brasil

Para marcar a chegada do terceiro drop da coleção FENTY PUMA, by Rihanna, nas lojas brasileiras, no dia 11/05, a PUMA promoveu no Iate Clube Santos, em São Paulo, um jantar exclusivo para convidados conhecerem, em primeira mão, as peças criadas em colaboração com a diretora criativa Rihanna.

Foto de Reprodução

O evento foi inteiramente planejado para imergir os convidados no universo da coleção, França do Século XVIII, da Maria Antonieta, com a ousadia da Rihanna. Desde a escolha do local, o primeiro palacete francês de São Paulo, a decoração semelhante à campanha da coleção, até a escolha das personalidades, seu lifestyle, sua representatividade e sua influência. A modelo Ana Bela Santos recebeu os convidados, Linn da Quebrada, Tassia Reis, Flora Matos, Augusto Mariotti, Vanessa Rozan, Rodrigo Polack, Cris Paladino, Yasmin Matos e outros que curtiram o jantar ao som da violoncelista Patrícia Ribeiro.

As fotos do evento podem ser vistas no Instagram dos convidados.

💗 obrigado a todos os envolvidos 💗 #FENTYxPUMA @pumasportstyle @fentyxpuma @flagcx 💫

A post shared by @babygirlcami on

Leia mais no Fashion Forward (clicando aqui).

 

Curta e compartilheTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Share on Facebook

Deixe um comentário